terça-feira, 19 de maio de 2009

O BOLO DA SARA

Minha amiga Cake Designer Sara fez anos, e a sua amiga Rute queria lhe fazer uma surpresa.
A Idéia era colocar tudo o q a Sara mais gosta no bolo de anos dela. Seu filhote e sua inseparável BIMBY!!!
Para mim foi um grande desafio e um pedido muito especial, pois foi a minha 1ª primeira experiencia com bonecos modelados a massa, nunca os tinha feito e confesso que ADOREI!!!!!
Sara, querida amiga, desejo-te tudo do melhor e espero que tenhas gostado muito do teu bolo de cenoura com recheio a brigadeiro.
Guardaste os bonequinhos não é??? Qualquer dia vou visita-los na sua casa!! haha

Parabéns e muitos beijos.

1 comentário:

Sara Infante do Carmo disse...

Lindoooooo! Fantásssstttiiicccoooo! Surpreendente!
Fizeste um excelente trabalho como aliás seria de esperar! Eu é que não estava NADA à espera desta surpresa! Amei! Eu que tão habituada estou a fazer bolos destes tive pena de o partir... Obrigada amiga! E parabéns para ti também pelo magnífico trabalho conseguido!